Não encontrou o que pretendia? Pesquise aqui...

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Freiras

Estavam duas freiras, ao anoitecer, caminhando pelas ruas de uma cidade, em direcção ao convento. Logo percebem que estão sendo seguidas por um tipo grandalhão e mal-encarado.
- Irmã, estamos a ser seguidas.
- Impressão sua. Vamos virar esta esquina para certificar. Dobram uma rua, e o fulano atrás...
– Irmã, o homem continua atrás. Que vamos fazer?
- Anda um pouco mais. E o fulano seguindo as duas, já babando.
- Irmã, tive uma ideia. Vamos virar na próxima rua e correr uma para cada lado. Quem chegar primeiro ao convento pede socorro.
E, assim que chegam à esquina, disparam a correr em direcções opostas. Uma delas corre, corre, e chega ao convento. Ofegante, conta o ocorrido às outras freiras. Ficam todas apavoradas. Vão chamar a polícia quando aparece a outra freira, toda suada.
- Irmãs, vocês não imaginam.
- O que houve? O que houve?
-Eu ia a correr e o homem ia atrás.
-E depois?
- Chegou um momento em que eu virei numa rua e dei de caras com um beco sem saída. Tentei voltar, mas o tarado já tinha chegado.
- Meu Deus. E depois.
- Ele olhou-me com uma cara de louco, a rir. Então eu sorri também e ... levantei o hábito até ao pescoço.
- OHHH ! E o que é que ele fez?
- Baixou as calças até aos pés.
- E depois ? E depois ?
-...e depois que mulher de saia levantada corre muito mais que homem de calça baixada, não?

Sem comentários: