Não encontrou o que pretendia? Pesquise aqui...

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A Mulher e a sua máquina de lavar...

Certo dia uma senhora passeava na rua com o seu marido e aproximou-se junto de uma montra de uma loja e viu uma linda langerie e disse para o marido:
Querido já viste esta linda langerie ficava-me muito bem o que o mesmo responde:
Tu, tão gorda como és queres esta langerie?
Ppareces uma máquina de lavar com a gordura que tens.
Continuando o seu passeio, mais uns metros á frente a senhora deparou com outra montra e viu um lindo casaco de peles e diz novamente ao marido:
Querido já viste este lindo casaco que bem me ficava o que marido responde:
Houve lá eu já te disse que tu estás muito gorda tens um traseiro parece um tambôr de uma máquina de lavar.
A mulher lá foi muito triste. Chegou à noite a mulher foi-se deitar e passados alguns minutos depois chega o marido e diz-lhe:
Querida chega-te para mim, e ela nada. Ele volta e insistir com a mulher e ela não lhe liga nenhuma, o que ele lhe responde:
Querida então porque é que não me ligas, e ela responde:
Então diz lá o que é que tu queres ao que ele lhe responde:
Não é preciso pois tu já sabes, ao que ela lhe diz:
Se tu vens ao pé de mim para eu te lavar na máquina essa coisinha tão pequinina que tens no meio das pernas, tira o cavalinho da chuva que não.
Se quiseres lava-a à mão!!!

Sem comentários: